Tudo o que você deve saber sobre o Renuvion
É um aparelho que está no mercado há 2 anos que visa controlar a flacidez e tratar o excesso de pele decorrente, por exemplo, de gravidez, mudanças bruscas de peso, e muitos outros benefícios. Seu principal uso é para esticar e melhorar a flacidez da pele em qualquer parte do corpo ou rosto, sem grandes incisões.
Renuvion é alimentado por energia avançada, combinando as propriedades exclusivas do plasma de hélio frio com energia de radiofrequência. Renuvion utiliza a energia de um Plasma frio a nível subdérmico, para esticar e rejuvenescer instantaneamente a pele, em qualquer parte do corpo ou rosto, sendo um tratamento altamente eficaz e seguro.
Incorpora tecnologia de plasma à base de hélio, que consiste na passagem do referido gás inerte por uma lâmina e sua ativação para formar um jato de plasma.
Por que devo escolher Renuvion?
Existem muitos procedimentos diferentes oferecidos por médicos em todos os tipos de cirurgia estética. Renuvion é diferente de outros procedimentos como MicroLipo e Kybella porque é projetado para esticar a pele solta em vez de remover a gordura indesejada.
Um cirurgião plástico certificado pelo CRM pode facilmente determinar qual procedimento é o certo para suas necessidades cosméticas exclusivas. O endurecimento cutâneo Renuvion é uma forma muito eficaz de tratar rugas e linhas finas indesejáveis, especialmente se houver muitas áreas que necessitem de tratamento.
Embora existam muitos outros tratamentos para rugas, como botox, preenchimentos dérmicos e endurecimento do fio PDO, este método de endurecimento da pele tem várias vantagens sobre outros procedimentos.
Por um lado, a maioria dos outros procedimentos estéticos são apenas temporários porque o botox vai passar e os preenchimentos e fios de PDO irão se dissolver naturalmente por conta própria. Esses tipos de procedimentos requerem consultas de acompanhamento vários meses depois para receber novas injeções. Por outro lado, os procedimentos temporários são ideais para pessoas que não têm certeza se vão gostar do novo visual e gostariam de ter a opção de voltar. Por outro lado, pode ser difícil exigir consultas repetidas para manter os resultados estéticos.
Para as pessoas que sabem o que querem e não desejam injeções repetidas, o endurecimento permanente da pele pode ser adequado para elas.
Os benefícios do endurecimento da pele com hélio
O procedimento “J Plasm” tem muitos benefícios que o tornaram bastante popular. Aqui estão os 5 principais motivos pelos quais tantos pacientes escolheram o Renuvion:
- É seguro. Os tratamentos estéticos não cirúrgicos e minimamente invasivos são bastante seguros, com riscos mínimos à saúde e efeitos colaterais mínimos. O aperto da pele é o mesmo. Como o dispositivo permite que os profissionais estéticos visem áreas específicas do corpo por meio de incisões muito pequenas na pele, há pouco risco de efeitos adversos durante e após o procedimento.
- Efeitos de longo prazo em um único tratamento. Muitos pacientes têm uma vida agitada e precisam estar sempre com a melhor aparência. O endurecimento da pele com plasma tornou-se bastante popular devido à sua capacidade de transformar permanentemente seu rosto ou corpo em uma única sessão de tratamento.
- Não invasivo e indolor. Todo mundo já viu aqueles artigos sobre iscas de cliques mostrando cirurgia plástica de celebridades que deu errado. Felizmente, os procedimentos não invasivos apresentam muito menos risco de efeitos adversos do que a cirurgia estética completa. Não se preocupe! Após o procedimento, você parecerá uma versão melhor de si mesmo e não terminará em um desses artigos de isca de clique.
- O procedimento usa apenas pequenas incisões. Muitas pessoas têm medo de ser cortadas ou "entrar na faca". Esta forma de endurecimento da pele não requer corte. Quando o doutor realiza o procedimento com cuidado, ele fará pequenas incisões e direcionar com precisão áreas específicas com o dispositivo J Plasma
O que torna o Renuvion eficaz para o endurecimento da pele?
Existem dois usos diferentes para o dispositivo Renuvion J-Plasma: rejuvenescimento da pele e endurecimento da pele subdérmica. O dispositivo funciona fornecendo um fluxo fresco e preciso de gás hélio junto com ondas de radiofrequência (RF) para a área-alvo.
Quando realizado como um tratamento de rejuvenescimento, ondas de hélio e RF são transmitidas à superfície da pele. Se você estiver passando pela versão subdérmica do tratamento, uma pequena incisão será feita em sua pele para enviar as ondas de hélio e RF para as camadas mais profundas da pele.
O tratamento de endurecimento da pele subdérmico é muito mais eficaz para transformar sua aparência do que o tratamento de rejuvenescimento. Quando o dispositivo é usado por via subcutânea, a combinação de calor e frio de alta frequência faz com que a pele se contraia e promove o aumento da produção de colágeno. O efeito firma a pele de dentro para fora.
Como o dispositivo usa hélio para resfriamento, ele também tem o efeito de reduzir a irritação do tecido, portanto, há menos danos à pele durante o procedimento. Reduzir os danos à pele significa que o tempo de recuperação será reduzido.
Este procedimento de endurecimento da pele pode ser usado sozinho para tratar a flacidez da pele, mas também é comumente combinado com tratamentos como a lipoaspiração. Procedimentos que envolvem a remoção de gordura ou destruição de células de gordura geralmente resultam em flacidez da pele, portanto, para completar a transformação, é necessário tensionar a pele