Lábios mais volumosos com o Bi-Hyaluronic
Um dos lábios mais atrativos e desejados de Hollywood. Essa é uma das principais marcas da atriz Angelina Jolie, que atrai olhares por onde passa devido a seus lábios volumosos e bonitos, que se destacam entre a multidão sem que tenha havido a necessidade de algum procedimento cirúrgico para isso.
Os lábios, assim como o nariz, os olhos, as sobrancelhas e as maçãs do rosto, são uma das partes mais importantes da fisionomia humana, especialmente para as mulheres. Por isso, é comum vê-las sempre atentas e buscando por técnicas, métodos e tratamentos que cuidem de cada parte de seu rosto. Desse modo, é natural também que acabem investindo mais nessa região do corpo, buscando o rejuvenescimento e ainda a correção de partes que não agradam.
Mulheres desejam ter os lábios bem contornados, volumosos, com aspecto natural e jovem como os da senhora Smith (Angelina Jolie). Por isso, hoje em dia muitas mulheres buscam técnicas e métodos que lhes propiciem obter lábios perfeitos.
No entanto, algumas evitam realizar algum procedimento por desconhecimento ou medo de que os resultados não sejam os desejados. E você, gostaria de ter os lábios iguais aos da Angelina Jolie, mas sem ter que passar por uma cirurgia? Então saiba que isso é possível!
A técnica conhecida como Bi-Hyaluronic se baseia em combinar dois tipos de ácido hialurônico de diferentes densidades. É importante lembrar que essa substância é uma das aliadas dos tratamentos estéticos que visam proporcionar beleza à pessoa, sendo bastante utilizada.
Entretanto, mulheres que se mostram interessadas em obter uma boca volumosa às vezes cometem alguns erros. De acordo com especialistas, um dos principais equívocos que ocorre ao se buscar uma boca volumosa é o excesso, o qual faz com que se percam os traços naturais dos lábios e se obtenham resultados pouco satisfatórios.
Como explicam especialistas, mulheres que buscam o procedimento para aumentar os lábios precisam considerar 3 pontos muito importantes para evitar resultados indesejados e que gerem danos à própria boca: a técnica de infiltração, a moderação, e o uso do ácido hialurônico, mas com menor capacidade hidrofílica.
Se o ácido hialurônico se aplica dessa forma, se evita a possibilidade de ocorrer muita retenção de líquido (água), que pode ser responsável por inflamações e efeitos não esperados. Quando se trabalha com materiais que permitam o manejo e o ajuste, se podem conseguir efeitos mais homogêneos e naturais. Além disso, quando produto conta com essa característica, se evita ainda que os lábios mudem a forma devido ao peso do material utilizado, ou seja, o ácido hialurônico.
A técnica Bi-Hyaluronic oferece a possibilidade de se trabalhar de acordo com a fisionomia de cada pessoal, a qual consegue obter ótimos resultados, com lábios harmoniosos.
As chaves dessa técnica são as seguintes:
- O ácido hialurônico mais denso, por exemplo: VolLift, que tem a função de oferecer suporte ao lábio, propiciando um volume que se parecido ao de alguém mais jovem. Além disso, o produto ainda evita que haja um aspecto artificial ou uma projeção falsa dos lábios.
- O segredo ocorre depois de que o volume já esteja projetado. Se aplica o ácido hialurônico, porém, mais leve. Pode ser o Vol Bella, o qual permite melhorar o aspecto dos lábios, oferecendo uma aparência mais hidratada e com a sensação de intumescimento. Por meio dessa substância se trabalha e se melhora o perfil dos lábios, alcançando, assim, um aspecto mais natural. Isso propicia um sorriso rejuvenescido e harmônico, sem que exista a necessidade de se passar por uma cirurgia, por exemplo.
- O seguinte passo se concentra no "Arco do Cupido", que com o passar dos anos acaba apresentando os sinais de envelhecimento. Sendo assim, se usa um ácido hialurônico mais leve, o qual ajuda a rejuvenescer essa região da boca. Através de apenas duas microinfiltrações verticais é possível devolver o aspecto mais jovem ao sorriso, já que isso propicia sua projeção.
Depois de conhecer esse método tão eficaz, seus lábios apresentarão um aspecto mais atrativo e volumoso, isso sem que haja a necessidade de cirurgia e de processo pós-operatório. É importante salientar que essa técnica, que não é invasiva, deve ser realizada por profissionais especializados e que saibam fazer uma avaliação correta de cada caso. Com isso se poderá fazer a aplicação de uma quantidade adequada e, assim, proporcionar lábios harmônicos e bonitos.
Vale lembrar ainda que saber dosar a aplicação é o que mantém o equilíbrio das formas da face. Desse modo, é preciso respeitar os traços de cada fisionomia se o objetivo final é conseguir o rejuvenescimento buscado. Não exceder-se é fundamental.
Por isso, é importante que a decisão de dar volume aos lábios não seja tomada de maneira apressada e com pouca reflexão. Antes de qualquer coisa a consulta com um especialista vai servir como ponto chave para saber qual é a técnica mais apropriada e qual o tamanho indicado para cada caso, sempre respeitando as proporções de cada rosto.
Não esqueça que o Bi-Hyaluronic é uma técnica que não somente oferece o efeito de volume, mas também ajuda a rejuvenescer a boca e, com isso propicia algo que a maioria das pessoas aprecia em ver e também em ter: um sorriso lindo. E o melhor, a técnica deixa o resultado natural. Sendo assim, agora que você já está pode dentro do procedimento, sabe que o Bi-Hyaluronic permite alcançar o objetivo de um rosto mais atrativo, pois a boca é uma das partes essenciais na anatomia da pessoa. Chama a atenção dos olhares de quem está ao redor.
Para finalizar, como já destacamos antes, procure se certificar e buscar informações do profissional antes de realizar o procedimento. Isso porque os resultados, assim como a garantia de saúde de cada pessoa, dependem muito do fato de contar com expertos em tratamentos estéticos como o Bi-Hyaluronic.